Crie sua própria rádio online!


  Imagine como é legal poder criar sua própria rádio online, você poderá expressar suas idéias e se comunicar com o mundo de maneira bastante fácil.
 O BroadWave Streaming Audio Server 1.0 é o programa que vai permitir isso, com ele você poderá transmitir locuções e músicas ao mesmo tempo. 


Se você tem um microfone e um programa que roda as suas músicas, você ja tem quase tudo, só vai precisar um pouco de talento para ser um bom locutor.


 Este software dispõe de um servidor grátis, que a pós instalado ja começa a transmitir o áudio do seu pc para a internet, basta clicar em "conect".





 Após conectado, o programa abre uma página onde disponibiliza links ou até códigos html, que você pode colocar em sua página na internet, se preferir mande o link para as pessoas que você gostaria que ouvissem sua rádio.


 Este programa é um transmissor de áudio via internet, mas para você montar sua rádio aconselho que baixe o Zararádio. Com estes dois softwares trabalhando em conjunto você poderá fazer uma verdadeira rádio online.


 # Tamanho: 290 kb
 # Sistema: Win 2000/2003/98/ME/NT/Vista/XP
"Clique aqui" para baixar o BroadWave Streaming Audio Server 1.0.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
2 Comentários em "Crie sua própria rádio online!"
Este comentário foi removido pelo autor. - Remover

eu gostaria de cnseguir uma radio desta firma,

Back To Top