Circuito Anti - Queima de reparos!

 Hoje em dia é muito comum sons automotios com várias cornetas, oque acontece, é que nem sempre o som dessas cornetas é realmente limpo, geralmente é um som gritante que incomoda os ouvidos. Quem entende mesmo de som sabe doque estou falando e quem não entende também. Além disso, em consequência do volume e do tempo que o som fica ligado, acontece a queima dos reparos. E você sabe o porque disso?

  Os dois principais fatores que levam a queima são: 

 A sujeira encontrada dentro da parte metálica da corneta, que em contato com o reparo em movimento faz o mesmo se partir.
 
 Ou a injeção de frequências "erradas" sobre a mesma. Digo frequências erradas porque a corneta foi projetada para reproduzir "médios", não agudos e nem graves.
  
 Pensando nisso e devido a grande procura desse tipo de conteúdo criamos em conjunto com a  empresa Tecnitrônica o Circuito Anti - Queima de reparos, nesse caso para cornetas. O circuito funciona como citei acima, faz a filtragem das frequências incorretas liberando somente o médio agudo que a corneta deve reproduzir, evitando em 90% a chance de queima do reparo e melhorando o som a um nível altamente perceptível.

  Este circuito tem capacidade para Duas cornetas que juntas tenham consumo máximo de 1000w. Imagine a grande utilidade deste circuito, chega de queimar reparos! E tenha orgulho de mostrar um verdadeiro som de qualidade sem medo de ficar na mão!

 Enviaremos por correio a qualquer lugar do Brasil... Se você estiver interessado em comprar clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Seguidores

Postagens populares

  ©JEAUDIO - Áudio em geral - Todos os direitos reservados.

Template by Jean | Topo