Estúdio para composições MIDI


 Chegou a hora de você mesmo compor e editar suas músicas em MIDI!


Agora com o Anvil Studio, você pode criar e mudar seu arquivos MIDI, podendo trabalhar o tempo, ritmo ou até mesmo acrescentar ou alterar algum instrumento de sua preferência, e também é claro, editar as notas e ainda sobram funções neste pequeno e leve software.
 O software tem como vantagem  um texto tutorial "em inglês", mas bem detalhado, que mostra passo a passo como usar todos os recursos da função que você escolher.


  Se você quiser, o Anvil Studio tem a função de exportar seus arquivos de formato MIDI para WAV. Um contra é que não tem como exportar para MP3, mas para isso tem vários outros programas conversores gratuítos por aí, como por exemplo o CDEX.


Para você utilizar o programa, é preciso ter um mínimo de conhecimento sobre teoria musica, porque grande parte da interface é feita através de um pentagrama musical, com as notas e sinais típicos do assunto. Mas se você preferir, o Anvil Studio oferece uma outra forma de visualização das notas em forma de uma tabela, onde se torna possível alterar o tempo de cada nota. Mesmo sem você ter ao menos um conhecimento básico de teoria musical e de notação.


"Com  Anvil Studio, você tem em mãos um estúdio de edição de arquivos MIDI e áudio digital em várias trilhas."  


Tamanho: 3,80 mb
Sistema:WinXP/98/2000


"Clique Aqui" para baixar o Anvil Studio!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Estúdio para composições MIDI"

Back To Top