Chirbit, o "Twitter" do áudio!


"Chirbit" é como se fosse um Twitter sonoro, você pode postar músicas ou qualquer som e até mesmo frases se preferir.


  Acredito que você já saiba oque é o twiter, é uma rede que permite mandar mensagens rápidas para todos nossos seguidores,  é a rede social que mais cresceu nos últimos meses, tudo por causa da facilidade e rapidez da transmissão de mensagens.

Mas a cada dia que passa são inventadas mais facilidades para nossa comunicação e interação com o mundo, conhecemos pessoas novas e escolhemos até mesmo aquelas que gostem do mesmo assunto para se comunicar.


Agora gora chegou o Chirbit! Um site que dispõe de um serviço parecido com o Twitter, mas que funciona apenas com sons, neste, podemos enviar e compartilhar arquivos de áudios nos formatos MP3, M4A e WAV. Você também pode gravar oque quiser! Até mesmo uma mensagem inicial ou respostas para mensagens postadas.


 O Chirbit permite também escrevermos textos, então ele utiliza um sistema informatizado para narrar digitalmente o que digitamos como se fosse um destes programas leitores. 

Como o programa da página  ainda tem como foco  ler  textos em Inglês, fica um pouco ruim a qualidade do som caso você digite algo em Português. Aproveite também este novo serviço de comunicação!

  Para utilizar o Chirbit é só criar um login e senha em "Sign up!", depois é só procurar outras pessoas e começar a se comunicar!


"Clique aqui" para acessar o Chirbit!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Chirbit, o "Twitter" do áudio!"

Back To Top