Lições para violão, guitarra e baixo


  Um software especialmente voltado para você que está aprendendo a tocar algum instrumento de corda, seja guitarra, baixo ou violão. O Guitar and Bass já vem com vários presets envolvendo esses instrumentos e também um banco de sons bastante extenso facilitando assim o entendimento.

 Este software não foi feito para aprender músicas, como o Guitar Pro ou o TuxGuitar, mas sim para o desenvolvimento de habilidades musicais, como aprendizado de técnicas, harmonia e teoria. 

Você vai encontrar no software bibliotecas de acordes, lições que ensinam como se localizar no braço, nomes de componentes do instrumento, além de vários testes para verificar se os conhecimentos foram adquiridos com eficiência.
  Por padrão, os acordes serão exibidos no braço de uma guitarra de seis cordas, mas você pode alterar isso clicando sobre o nome do instrumento.
  O software traz algumas ferramentas adicionais que podem ajudar bastante, como um metrônomo, usado para treinar sua sincronia com o tempo das músicas e um “Key Finder” (Localizador de tom). Nele, você digita os acordes usados em uma música e ele indica em quais tons ela pode estar.

   # Tamanho:  3,8 MB
   # Sistema: Win XP / Vista / 7
   # Limitações: Gratuito
   # Fonte: Baixaki
"Clique Aqui" para baixar

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Lições para violão, guitarra e baixo"

Back To Top