Crie Tablaturas e Partituras sem usar papel


 Apartir de agora na hora de compor suas musicas você pode contar com  Power Tab, um editor de tablaturas e partituras super completo. Por ser o pioneiro da criação da maioria dos softwares desta modalidade perdeu um pouco de visibilidade desde o surgimento do Guitar Pro. Apesar dos criadores deixarem de atualizá-lo desde o ano de 2000, Power Tab se adequa à linguagem musical atual e é um dos “queridinhos” pelos guitarristas até hoje, pois seu destaque maior é na escrita de tablaturas para instrumentos de corda com trastes.

 Visual com gráficos e ícones bem simples, ferramentas e opções organizadas no menu superior e inferior, deixando assim maior parte da tela disponível para visualização das pautas e tablaturas. 
 Power Tab possui uma grande diferença perante os outros programas da categoria, nos demais softwares tudo funciona de forma automática como a configuração de técnicas (bends, ligados, slides, palm-mute, harmônicos e etc), espaçamento entre notas, textos auxiliares entre outras. No Power Tab quaisquer ajustes são feitos manualmente, o que torna mais precisa a escrita e posteriormente facilita a leitura.

  # Tamanho: 5.6 MB
  # Sistema: Win 95 / 98 / Millennium / NT / 2000 / XP / 7 
  # Limitações: Gratuito
  # Fonte: Audioware
"Clique Aqui" para baixar!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Crie Tablaturas e Partituras sem usar papel"

Back To Top