Gravação multitrilha de maneira fácil


 Grave em casa você mesmo as musicas que sua banda toca de maneira fácil e intuitiva. Programas como o Jokosher for Windows fazem com que a tarefa de gravação multi trilha se torne divertida e simples. Mesmo  quem ainda entende pouco do assunto poderá realizar esta árdua e prazerosa tarefa de gravar suas próprias canções.

  A utilização do software é bastante simples. Para criar um novo projeto de áudio, será necessário adicionar os instrumentos que serão gravados, para ficar ainda mais interessante, a imagem do instrumento escolhido aparecerá na respectiva trilha. Caso você já tenha samples ou sons gravados, terá a possibilidade de inserir diretamente em uma qualquer faixa.
 Note que existe um MENU localizado na parte superior do programa,  lá você encontra suas principais ferramentas para a edição do áudio. Ao lado esquerdo é possível definir o tempo e o compasso da gravação.
  
 Jokosher suporta vários formatos de áudio assim como FLAC, MP3, Ogg Vorbis, WAV. O software é totalmente gratuito, grave suas musicas de maneira descomplicada e surpreenda seus Fãs e amigos.

   # Tamanho: 20.9 MB
   # Sistema: Win XP / Vista / 7
   # Limitações: Gratuito
"Clique Aqui" para baixar.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Gravação multitrilha de maneira fácil"

Back To Top