Curso de mixagem e masterização em vídeo download grátis


  Já faz algum tempo que comprei este curso em vídeo-aula e achei muito interessante repassar para os amigos que querem aprender como gravar, mixar e masterizar sua própria produção. O curso é totalmente interativo e muito bem elaborado.


Muitas vezes você  se pergunta como os profissionais fazem? Estas vídeo aulas tirarão muitas das suas dúvidas, saiba o que são e como são criados os "loops". Aprenda a adicionar efeitos e deixar qualquer produção com qualidade super profissional. Conheça os segredo da gravação e edição da tão temida Bateria! E muito mais!


Com as vídeo aulas você vai aprender:
  1. Mixagem de Bateria
  2. Mixagem de Contra Baixo
  3. Mixagem de Piano
  4. Mixagem de Violão
  5. Mixagem de Guitarras
  6. Mixagem de Sax
  7. Mixagem de Backs
  8. Criar Loops
  9. Inserir Efeitos
  10. Exportar 
  11. Masterizar sua Produção
No pacote você encontrará todos os arquivos para treinar e criar sua própria produção igual ao vídeo. E ainda brindes e apostilas para aumentar ainda mais o seu conhecimento.

Para assistir o curso talvez seja necessário instalar um Codec que se encontra junto à pasta do mesmo.

A senha para descompactar é: jeaudio

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
38 Comentários em "Curso de mixagem e masterização em vídeo download grátis"

Qual é a senha para descompactar.

Boa noite, a senha é: jeaudio
Esqueci de colocar no post, obrigado por baixar, abraço!

Valeu mesmo amigo! :D
Eu tinha esse curso que comprei também, mas meu cd acabou ficando ruim, não tocava de jeito nenhum, mas agora eu o tenho outra vez! Muito obrigada!

rapaz,o impressionado!!esse material todo gratuito!!voce nao tem noçao do quanto esta ajudando!!procurei muito por isso na internet.nao tenho como agradecer tamanha e rara generosidade.God bless

E aí Marcos, passei o mesmo que você, por isso resolvi compartilhar, obrigado pelo comentário, grande abraço!

Link off. Poderia postar novamente.
Muito obrigado!

Boa noite Claudio, o link está ativo, é só clicar em "clique aqui para baixar! Veja acima.

Conegui baixar. Excelente post!
Valeu!

Se tiver post outros cursos, principalmente de operador de áudio.
Um excelente ano de 2016 pra vc. Um abraço!

Boa noite, obrigado e igualmente! Tem de tudo no blog, fique a vontade para pesquisar, sobre o curso segue o link: http://www.jeaudio.com.br/2010/04/curso-de-sonorizacao-gratis.html
Grande abraço!

Bom dia, no final da postagem tem escrito "Clique Aqui para baixar!" Forte Abraço!

MUITO BOM OBRIGADO AMIGO QUERIA SABER SE VCS TEM UM CURSO D FREQUENCIA

O mano, muito obrigado! Por mais gente assim!

Bom dia, veja neste link http://www.jeaudio.com.br/2010/04/curso-de-sonorizacao-gratis.html, tem muito material interessante! Abraço.

De nada, valeu o comentário! Grande Abraço.

Ainda não vi a vídeo aula mas pelos comentários sei que vou amar, tomara que tire as minhas dúvidas em questas a mix de voz.

Olá! saudação cordial a todos comentaristas e em especial ao caro Jeaudio. Tenho envidado esforço para baixar o protudo disponível mas sem êxito por que a minha internet tem sido ora bom ora péssimo assim assim dificultando o processo no Megasync.Alguém pode enviar-me curso de mixagem e masterização? somachaves@gmail.com

Boa noite Soma, o arquivo é muito grande para ser enviado por email, mas você deve clicar em "BAIXAR pelo navegador" e não pelo Megasync, tente assim, grande abraço!

obrigado amigo, ajudou muito. Deus abençoes

Obrigado, Amém Joe, seja vem vindo!

MUITO OBRIGADO AMIGO!!!DEUS ABENÇOE !!!

ola??? mutio legal postar um material desse gratuitamente, mas coloco pra baixar , meinha net e ruin, nao baixa, enviaria pelo wetransfer???cleitonfestere@hotmail.com. obrigado

Boa noite, se sua internet é mesmo lenta realmente fica complicado, aconselho você ir até algum local com acesso rápido e gravar um DVD com o material. Att.

Também não assisti ainda to baixando aqui,rsrsrrsr parece ser coisa boa, brigado ai patrão, só ta faltando a placa de áudio agora.rsrsrsrsrrrs

E aí Robson, coisa boa sim! Você vai gostar, um abraço!

olá,não consigo extrair o curso,parece que o arquivo está corrompido,tem o curso hospedado em um outro site?

Boa tarde Keisson, pode ter corrompido se sua internet teve alguma instabilidade enquanto efetuava o download. O arquivo hospedado não está corrompido. Pode confiar, sugiro que tente baixar novamente. Abraço.

Muito obrigado por disponibilizar o download...
Também não consegui abrir, disse que esta corrompido!!
Mesmo assim obrigado por compartilhar...
Abraço!!

Boa tarde Gabriel, está hospedado no mega, e muitos usuários já baixaram. Não sei oque pode estar acontecendo com algumas pessoas. Tudo me leva a crer que uma queda na internet pode corromper o arquivo enquanto baixa. Vamos ver se alguém mais pode comentar aí se conseguiu baixar com exito. Abraço e sugiro que tente novamente, obrigado pelo comentário!

ola amigo ja baixei 5 vezez e da corrompido poderia postar em outro servidor

Olá, o problema é que o mega está limitando downloads por tamanho, pode ser isso. O arquivo é muito grande, não sei onde posso upar, aceito ideias. Vou tentar fazer em duas partes.

Saudações a todos e em especial a jeaudio. Tentei por varias vezes baixar o arquivo pelo mega sempre congelando o download e ha dois dias que consegui baixar e pela minha surpresa, o arquivo esta corrompido e não tenho como descompactar.
Por favor alguem pode me fornecer, ou sei la, dar um novo indereço.
pelo amor de Deus peço que me ajudem, podem me contactar no meu e-mail: zytolavuleque@gmail.com
Abraços e que todos tenham um dia feliz

Bom dia! Acabamos de atualizar o link, agora são 3 arquivos compactados pelo winrar, após baixar basta descompactar e utilizar!

Acabei de baixar o curso completo. Recomendo a todos! As video aulas são 100% fácil de entender, ensina tudo, passo a passo, não tive problemas nenhum. Parabéns ao JEAUDIO, gente boa! Abraço a todos ai!

Olá nao estou conseguindo baixar, alguem poderia me ajudar?

Back To Top