Equipamento para transmissão de audio pela internet


   A Biquad traz ao mercado o PHOENIX MERCURY Full duplex IP Audiocodec. Este equipamento possui capacidade de transmitir áudio pela internet ou rede local, com alta qualidade, seja em estéreo/dual ou mono canal.

Para a maioria das empresas de radiodifusão, transmitir áudio, com qualidade, a longas ou até mesmo em curtas distâncias ainda é um problema, o PHOENIX MERCURY, possui capacidade de codificar o áudio, transmitir pela internet ou rede local e decodificar com qualidade de CD, ou seja até 384 Kbps com taxa de amostragem de 48 KHz. O equipamento é de fácil manuseio, possui software intuitivo que facilita a instalação e configuração do mesmo.


  Além da transmissão direta por IP e seus derivados, o PHOENIX MERCURY possui suporte à  tecnologia SIP. Então por exemplo, se você possui assinatura com alguma operadora de telefonia Voip, precisará somente duas linhas contratadas e o trabalho de inserir seus usuários e senhas nos equipamentos para fechar o seu link. Não importando qual o lugar do planeta você estiver. Se você possui central Voip própria o serviço fica ainda mais em conta.

  Na imagem abaixo estão especificados os tipos de conexões. Em resumo, o sistema é simples e prático. Conecte o cabo de rede RJ45 na porta ethernet, seu Mixer na Entrada de linha analógica e pronto! Já pode começar a transmitir.



Simples e eficaz, o PHOENIX MERCURY é uma ótima opção em custo benefício para soluções de áudio sobre IP. Mais informações acesse o site do fabricante clicando AQUI.

 A Biquad nos forneceu o manual completo do equipamento e estamos também disponibilizando para download. 

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Equipamento para transmissão de audio pela internet"

Back To Top