Samplitude X2 - Uma ótima opção para seu estúdio!


O software chegou a sua versão  X2, para quem gosta de criar arranjos sem compromisso ou para profissionais que precisam de qualidade, este é o software. Sua nova versão é compatível com PCs de tecnologia 64 bits.


Samplitude X2 combina ferramentas profissionais com fluxos de trabalho altamente eficientes para atingir a máxima qualidade em suas gravações. Uma excelente ferramenta para edição multi pistas assim como para masterização. Algoritmos inovadores juntamente com efeitos de alta qualidade, "plugins" permitem que você traga suas idéias para a vida ao mais alto nível e de acordo com os padrões da indústria .

 Atualmente a linha X é uma das mais poderosas ferramentas de trabalho no mercado, com a possibilidade de criar áudios em 5.1


 Ele permite que você utilize um total de até  999 faixas MIDI . O número máximo de faixas físicas fica em 256. Permitindo que mesmo os maiores e mais exigentes projetos possam serem geridos sem quaisquer problemas.

Formatos de áudio compatíveis 16-bit e 32-bit, bem como taxas de amostragem de até 384 kHz.

Realmente gosto muito do software, altamente recomendo, a nova versão já vem com vários plugins instalados assim como efeitos para guitarra, Vintage, Analógicos, etc.



Requerimentos Mínimos:


Processador: 1.5 GHz
RAM: 2 GB (32-bit), 4 GB (64-bit)
Vídeo: Onboard, resolução mínima 1024 x 768
Placa de áudio: Onboard
Espaço em HD: 1 GB - mínimo para instalação
Espaço recomendado: 20 GB para Samplitude Pro X2, 90 GB para Samplitude Pro X2 Suite.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Samplitude X2 - Uma ótima opção para seu estúdio!"

Back To Top