Oque é RSS?



RSS significa Rich Site Sumary ou Really Simple Syndication, é um formato que permite distribuir o conteúdo do seu site de uma forma padronizada que permite que ele seja lido em diversos leitores de notícias. Os endereços que distribuem notícias no formato RSS também são conhecidos como feeds. Existem feeds de notícias em outros formatos como RDF e Atom.

A vantagem de ler notícias através de RSS é que você pode em um único leitor concentrar notícias de centenas de sites diferentes e receber essas atualizações diariamente sem ter de visitar cada um dos sites, selecionando suas fontes de notícias você pode se manter bem informado e otimizar o seu tempo. Atualmente quase todos os sites de notícia distribuem seu conteúdo em RSS.

O conteúdo RSS vai vicar na barra do seu navegador, e vai acrecentar cada atualização que for feita no site inscrito, é simples e útil, vai aparecer o nome por exemplo:"JEAUDIO-Áudio em geral"você clica você clica sobre o nome e vão aparecer as atualizações, cada atualização tem um link, se quiser é só clicar que você vai direto pra página!!! Simples!!!

Clique aqui para inscrever-se no RSS do JEAUDIO via favoritos!!!


Ou se preferir inscreva por e-mail, que você receberá uma parte de cada postagem a cada atualização do autor do site.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Oque é RSS?"

Back To Top