Download Kontakt 5 grátis + Manual completo em Português BR


Este software incrível vai fazer sua cabeça! Kontakt 5 em resumo, é um software que utiliza sons de qualquer instrumento palpável ou virtual para execuções ao vivo ou gravações em estúdio. O sistema funciona da seguinte maneira, os famosos samples "amostras de áudio", são capturados em estúdios por microfone a partir de instrumentos como por exemplo, um contrabaixo.


 O músico toca o som de cada corda, uma de cada vez, o som é gravado e depois pode ser reproduzido pelo Kontakt a partir de um Teclado arranjador ou controlador que tenha saída MIDI ou USB. Com o Teclado, você poderá tocar os sons que foram capturados no contrabaixo, em resumo, seu Teclado vai "virar um contrabaixo" virtual!

  O diferencial do KONTAKT é reproduzir samples, desta maneira o som fica muito parecido com o de instrumentos reais, as vezes fica tão parecido que até pode ser confundido com o próprio instrumento de origem do áudio.


  Esta é apenas uma das muitas aplicações que o Kontakt possui, o sistema pode parecer um pouco complicado a primeira vista, mas posso afirmar que logo após alguns dias de uso você já conseguirá dominar boa parte das funções.

  Incrível foi saber que a Native Instruments está liberando o download gratuito do software, parece que o foco da empresa está agora em vender o pacote completo que já vem com vários instrumentos e sons de qualidade e plugins inclusos.

  Bem, vamos ao que interessa, abaixo você encontrará o link direto para efetuar o download do Kontak e também um Manual incrível em português para sanar qualquer dúvida e aprender novos macetes, mesmo que você já seja um usuário mais experiente!

# Tamanho: Windows 499 MB, mac OS 540MB
# Sistema: Windows 7, Windows 8 or Windows 10 (latest Service Pack, 32/64-bit), Intel Core 2 Duo or AMD AthlonTM 64 X2, 4 GB RAM / Mac OS X 10.9, 10.10 or 10.11.1 (latest update, 64-bit only), Intel Core 2 Duo, 4 GB RAM
# Limitações: Gratuito
# Versão: 5.6 (09/2016)
# Atualizado: 28/09/2016

Para baixar o Kontakt plataforma Windows "Clique Aqui"
Para baixar o Kontakt plataforma mac OS "Clique Aqui"
Clique aqui para download alternativo com inserção de email.
Para baixar o Manual em Português "Clique Aqui"

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
16 Comentários em "Download Kontakt 5 grátis + Manual completo em Português BR"

Obrigado Roberio, boas produções!

Bom Dia companheiro, O link para plataforma Windows está ruim, será que poderia informar outro por gentileza ?

Bom dia Beto! Obrigado por avisar, já está atualizado!

bom dia, o link para MAC esta off. Obrigado por compartilhar!

Bom dia, obrigado por avisar, acabei de atualizar! Já pode Baixar!

Link para windows OFF. Obg por compartilhar!!!

Obrigado por avisar, eu ja troquei várias vezes o link e ele expira, peço aos usuários do blog que utilizem a opção de "download alternativo por email". Se você inserir seu email lá o link é liberado!

não consigo abrir o manual pois está num arquivo esquisito.

SWF é a abreviatura de ShockWave File, que são animações multimídia criadas com os programas ShockWave ou Flash, da Macromedia. Para abrí-los, você deve ter instalado o ShockWave Player, download gratuito que fica em sdc.shockwave.com/shockwave/download/frameset.fhtml.

Tentei de tudo mas não abre de jeito nenhum, não tem como conseguir em pdf ???

n consigo baixar esse aplicativo alguem me ajuda

Bom dia! No final do post tem escrito, clique aqui para download alternativo com email. Eles sempre mudam o link, então precisa clicar ali e vai para o site deles direto. Abraço!

Back To Top