Download grátis ZaraRadio para windows XP, 7, 8, 10


  O software de automação de rádios que dominou o Brasil e o Mundo! Além de ser bonito e muito funcional, ZaraRadio também é Gratuito! Já que muitas Rádios comunitárias não possuem altos ganhos, ficam limitadas a trabalharem com software livre, neste caso, este software se encaixa perfeitamente já que cumpre com todas as tarefas necessárias para trabalhar com qualidade no dia dia de uma emissora.

 Por algum tempo parece que o ZaraRadio havia sido esquecido, mas esta semana garimpando pela internet, encontrei uma versão funcional para Windows 7. A algum tempo que as emissoras vinham me pedindo tal software, mas a opção de download que estava disponível no site do mesmo, somente era compatível com Windows XP, e em alguns raros casos funcionava com o Windows 7, mas com alguns Bugs "erros". Parece que os criadores do Zara resolveram atualizá-lo!

Imagem ZaraRadio no Windows 7:

O ZaraRadio vem por padrão na versão English, mas é muito simples traduzir, será necessário acrescentar somente uma pasta onde o software foi instalado, no meu caso o caminho ficou:
C:\Program Files (x86)\ZaraSoft\ZaraRadio\Lang

 Dentro desta pasta Lang, que significa "linguagem", você terá que colar a pasta que eu vou disponibilizar no fim desta postagem. O nome da pasta é pt_BR, esta pasta contém os arquivos de tradução para Português (Brasileiro).

Bem, agora que você já colou a pasta, feche e abra o programa novamente. Vá até a opção Tools e clique em Options.

Uma nova janela será aberta, clique agora em General.


Agora basta clicar em language e selecionar Portuguese (Brazilian) e clicar em Ok. Pronto, seu ZaraRadio estará traduzido, basta somente fechar e abrir o software para que as traduções sejam aplicadas.


Tudo é muito simples, para mais dicas como locução de hora e temperatura deixarei para outra postagem, senão o conteúdo ficará muito extenso já que o foco desta postagem é instalar e traduzir o software para que seja utilizado no Windows 7.

Vamos ao que interessa! Para baixar o software e o pacote de traduções utilize os links abaixo:

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
14 Comentários em "Download grátis ZaraRadio para windows XP, 7, 8, 10 "

meu amigo boa noite ja baixei o programa e traduzi mas fica dando erro não toca as musicas, quando vou colocar na janela para criar uma playlist aparece o erro dai o programa desliga só. eu tenho windows 10

Bom dia Ricardo, por algum motivo o Zararadio não funciona em alguns computadores, já passei por isso. A única opção que posso te dar é clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone do Zara, ir em compatibilidade e selecionar para executar programa em modo de compatibilidade: windows 7. Boa sorte! Abraço e obrigado por comentar.

cade o link do download ? não aparece pra mim...

Boa noite, os links estão no final da postagem. Abraço.

Boa tarde nao tem nenhuma versao do zara radio para celulares ainda

Bom dia! Disponibilizei outra versão e fiz teste no windows10 64bits e funcionou bem aqui, por favor baixe novamente e tente instalar esta outra versão. Qualquer coisa estamos a disposição, abraço!

O zararadio no meu notebook, estava funcionando beleza, mas hoje não abre de mostra esse codigo: Oxc0000142. ai desliga.

Olá tudo bem? Alguma atualização do windows pode ter te causado o problema. Tente desinstalar e instalar o Zara novamente! Abraço.

preciso de ajuda o meu e windiws 7 e nao to conseguindo bota o zara radio pra funcionar horas e portugues

Muito obrigado amigos, estava com a versão 1.6.1 que não rodava no windows 10, com esse ficou 100%.

Forte abraço a todos.

Muito bom, perfeito, obrigado JE AUDIO!!

OLÁ GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA EXECUTAR MÚSICAS DIRETO DE UM CD ORIGINAL.

Back To Top