Teclado bom, bonito e barato


PSR E403

Hoje vou falar de um teclado muito interessante, que pode servir tanto para o aprendizado e até mesmo para execuções ao vivo, estou falanto do "YAMAHA PSR E403" comprei um teclado desses para conhecer melhor suas funções, vi um igual até mesmo no programa da "Lucina Gimenez", apresentadora do Superpop da RedeTV.

Achei interessante, não sei que banda estava tocando, mas era em uma apresentação bem legal, eu acho que este teclado ajuda muito mesmo no aprendizado, porque vem com várias músicas populares e clássicas na memória, todas em MIDI, que proporciona que o aluno veja no visor em tempo real quais as teclas estão sendo tocadas, podendo diminuir e aumentar a velocidade de execução para acompanhá-la com calma .

Resolvi falar do PSR E403, porque muitas pessoas ficam na dúvida, se somprar ou não, bem, posso dizer que vale a pena, ele conta até mesmo com dois botões, com os quais podemos modificar o som em tempo real, aplicando efeitos psicodélicos à música. Ele também vem com um manual bem completo que ensina praticamente tudo com todos os detalhes.
Além de tudo, podemos ligá-lo em usb no computador, passar ritmos e midis para ele, até mesmo gravar MIDI para algum programa de gravação em tempo real, não é uma maravilha?

Estou contente com o meu, resolvi falar um pouco aqui na página porque gostei mesmo, valeu a pena e ainda acho que é muito barato, pagei pelo meu R$840,00. Acho que já está até mais barato agora, porque comprei ja faz um ano! Em breve postarei mais programas relacionados a midis e styles, aguardem!

"Aqui" você pode saber mais sobre este teclado e também baixar programas relacionados a ele!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Teclado bom, bonito e barato"

Back To Top