Violão e guitarra


Exercícios para guitarra e violão
Chegou a hora de você aprender a tocar guitarra e violão, contando com exercícios e até mesmo um afinador eletrônico! Conheçam o Guitar Trainer 2.0.
LEIA MAIS>>

Dicionário de acordes e tonalidades
Confira centenas de acordes em todas as tonalidades com este programa que é muito legal, o Guitar Alchemist 1.21!
LEIA MAIS>>
 
Afinador para guitarra e baixo
Este é o PitchPerfect, um afinador grátis bem conceituado pela galera que já o utiliza, é perfeito para a afinação de guitarras.
LEIA MAIS>>

Maneira fácil de aprender violão
Um curso didádico ilustrado que ensina como dar os primeiros passos tocando violão, ele mostra como ter persistência e que qualquer um pode aprender a tocar.
LEIA MAIS>>

Transformar MIDI em tablatura
Hoje quero citar um programa que é muito legal, Midi Tab Player 1.1, ele é utilizado para transformar músicas MIDI em tablaturas de violão, guitarra ou qualquer outro instrumento.
LEIA MAIS>>

Aprenda a tocar guitarra com esse professor digital!
Se você tem uma enorme vontade de aprender a tocar guitarra mas não tem oportunidade, conheça este programa muito bom, o GuitarVision Player.
LEIA MAIS>>

Faça seu violão acúsico ficar também elétrico
Hoje vou dar uma dica muito legal para você também poder ligar seu violão em uma caixa de som ou mesmo no som da sua banda se preferir, eu já fiz um destes para um amigo.
LEIA MAIS>>

Aprenda violão com este curso
Aprenda a tocar violão ou guitarra hoje mesmo com esse curso, ou se você ja sabe tocar melhore suas técnicas, ele tem escalas, cifras, afinador, ritmos.
LEIA MAIS>>

Video aulas de violão
Ta aí amigos é uma boa oportunidade para quem não quer gastar com professor ou tem preguiça de sair de casa.
LEIA MAIS>>

Afinador para guitarra e baixo !!!
Um afinador para guitarra e baixo com 27 opções para afinação dos . Utiliza entrada direta em linha ou através do microfone do Computador.
LEIA MAIS>>

Programa para treinar habilidades de músicos
Ótimo para acelerar o desenvolvimento musical, para afiar suas habilidades, aumentar de nível em suas execuções.
LEIA MAIS>>

Dicionário Violão
O software ajuda quem já toca violão/guitarra ou está aprendendo a tocar acordes e escalas. Nele você poderá ver as posições, escutar o som dos acordes e imprimi-los.
LEIA MAIS>>

Pedaleira virtual Guitar R.A. 1.2 download grátis
O Guitar R.A. faz seu computador virar um processador de efeitos para guitarra, como se fosse uma pedaleira virtual. Tudo isso graças à tecnologia VST, utilizando plugins gratuitos.
LEIA MAIS>>

Afinador para violão
Programa desenvolvido especialmente para quem está aprendendo a tocar violão!O design foi criado de forma simples e intuitiva.
LEIA MAIS>>

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Violão e guitarra"

Back To Top