JamHub! Ensaios silenciosos.


  Está chegando no mercado uma epécie de "estúdio silencioso virtual para ensaios" que permitirá que você ensaie com sua banda em lugares que você nunca imaginou. . Agora a sua banda pode treinar em qualquer lugar, a qualquer hora, em silêncio:quase completo: como no seu quarto, apartamento, seu condomínio, etc...

  Este é o JamHub um estúdio virtual que chegou para mudar o cenceito de ensaio. Se você mora no interior ou em uma ilha deserta, o barulho não tem problema. Mas na cidade a hitória é outra, como não encomodar os seus pais ou vizinhos?


  Clique na imagem para ampliar!



    Com o JamHub, cada músico conecta seu próprio intrumento e microfone daí utiliza um fone para o retorno podendo ouvir a quantidade de volume que quiser de cada outro instrumento também conectado a ele. O sistema foi uma ótima invenção, acho que vai ajudar muitos músicos com a tarefa de não encomodar os outros com o "barulho". Claro que para não haver barulho de bateria, o baterista deve utilizar uma bateria eletrônica.Veja no vídeo abaixo como é e como se usa um JamHub.







Para saber mais "clique aqui" e acesse a página oficial JamHub .

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "JamHub! Ensaios silenciosos."

Back To Top