Como configurar o POIZONE


Bem galera, depois de alguns testes consegui entender um pouco do funcionamento deste maravilhoso Sintetizador de efeitos. Agora gostaria de compartilhar com vocês oque aprendi.
 O POIZONE V2 para quem ainda não sabe é um programa que pode ser controlado em tempo real por um teclado musical ligado ao computador via MIDI.

 Se você está certo de que seu TECLADO musical está realmente conectado e configurado corretamente para trabalhar via MIDI é hora de configurar o programa. No meu caso eu liguei ao computador um teclado da YAMAHA o PSR e403. Que é ligado em USB e vem com um disco para instalação de um driver que faz a conexão MIDI.
  Após estar com o teclado conectado corretamente você deverá abrir o POIZONE e ir até OPTIONS que está localizado no canto superior esquerdo do programa. Então de um clique sobre seu dispositivo MIDI que no caso será seu teclado. Pronto, agora teste as teclas, se as do programa se moverem conforme você toca no teclado está tudo certo. No YAMAHA PSR e403 Funcionaram também o PITCH, a troca de timbres que dentro do programa trocará os efeito, também os botões cutoff e reso, que devem ser assimilados pelo usuário.

 Explicando: Quando eu giro o botão "A" o programa vai mostrando variações numéricas dentro do painel, então eu giro o botão do programa o qual eu gostaria de assimilar ao meu botão "A" e clico na opção "link". Pronto, agora quando você girar o botão no teclado, verá que o mesmo se mexerá dentro do programa.

 É incrível, assim você poderá fazer que qualquer botão giratório do teclado controle qualquer botão dentro do POIZONE.Simplesmente lincando o virtual ao real.
 Espero ter ajudado, boa diversão.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Como configurar o POIZONE"

Back To Top