Plataforma para VSTi


 Acabou de chegar no JEAUDIO o programa que é leve, simples e cumpre seu trabalho de ser o hospedeiro dos plugins VSTi, estes são instrumentos virtuais que expliquei em uma postagem anterior. Digo hospedeiro porque nem todos os instrumentos virtuais rodam sozinhos, então em vez de utilizar o Samplitude, Cubase e outros, simplesmente utilize o VSThost.
 Para utilizar o VSThost é muito símples, baixe, descompacte, clique no atalho para rodar e pronto. Não precisa ser instalado. Feito isso, é só utilizar o comando Ctrl+N para abrir seus plugins VSTi.

Imagem do programa sem nenhum VSTi aberto.
Imagem com o plugin Osiris em uso.

 Assim como este, vários plugins são aceitos pelo VSThost, como, efeitos diversos, de guitarra, para teclados e muito mais. O programa dispõe de inúmeras configurações de áudio e MIDI disponíveis.
 Basta apenas configurar tudo certinho que funcionará muito bem, a interface é intuitíva facilitando assim a configuração. Agora você terá mais facilidade e comodidade na hora de interagir com seus instrumentos virtuais VSTi.
 O VSThost conta ainda com um teclado virtual para a criação de linhas musicais, equalizadores independentes para várias bandas diferentes e indicadores de nível sonoro das trilhas sonoras produzidas.

# Tamanho: 933Kb
# Sistema: Win XP/ Vista/ 7
# Limitações: Gratuíto
"Clique aqui" para baixar!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Plataforma para VSTi"

Back To Top