Um dos melhores softwares Dj Mixer grátis


 O programa UltraMixer 2.4.1 está fazendo a cabeça da galera que gosta de mixagens ao vivo, parece que está superando até mesmo o conceituado Virtual DJ quando o assunto é funcionalidade. Lançada sua versão free, só resta baixar e abusar deste mega software!

 Ele pode não possuir aquela super interface gráfica e não ser o mais bonito de todos, mas possui várias funções bem interessantes. Possui função Auto DJ, o pitch não distorce o som na hora de mudar a velocidade, achei isso muito bom, também possui equalizador paramétrico, tem opção para vizualizar os BPM da música" batidas por minuto", função pré escuta, loops, diferenciadas opções de Fading e muito mais.


 Para o UltraMixer funcionar corretamente precirará ter instalado ou instalar o Java 1.5 (JRE) ou superior, esta instalação deverá estar junto com o pacote do programa, caso não esteja ou você ainda não tenha, clique aqui para baixar. 

Quando o software for inicializado, pedirá para ser registrado, faça o registro simplesmente com um nome e um email, aconselho que você coloque seu hotmail, por este você receberá instantâneamente a mensagem de OK do registro. Com o email de confirmação você receberá também um arquivo em anexo que é o registro, por escrito virá uma chave de licensa. Após inserir tudo isto corretamente, você já poderá começar a utilizá-lo.

Requerimentos do sistema:

    * Java 1.5 (JRE) ou superior
    * Intel Pentium III (1GHz+) / AMD 1GHz+
    * Intel32, AMD32 e AMD64 Support
    * 256 MB RAM (512 MB recomendado)
    * placa de som multicanal (recomendado)



# Tamanho do programa: 42Mb
# Sistema: Win 2000, XP, Vista, Windows 7
"Clique aqui" para baixar o UltraMixer 2.4.1

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Um dos melhores softwares Dj Mixer grátis"

Back To Top