Programa para comandos de voz


 Com a era digital aí os comandos de voz estão ficando cada vez mais presentes quando a palavra é comunicação com  máquinas, softwares como o IBM Via Voice que é muito conceituado neste setor são caros e assim sendo ficam inviáveis para parte da população. Mas como uma alternativa gratuíta e interessante estou trazendo o Typle.

 Typle é simples e funcional, de maneira fácil e rápida você poderá executar até 15 programas, abrir pastas ou músicas, apenas utilizando comandos de voz, e seu computador não ficará mais pesado, pois o software é super leve.
 Para utilizar clique em "Add", onde está piscando uma seta, crie um nome de usuário, depois em "enter keyword" você escreve por exemplo a palavra "iniciar", feito isso clique no botão vermelho "record" e grave a palavra iniciar alto e claro. Clique em Yes e pronto.

 Agora na segunda etapa você deverá escolher o programa que você quer abrir. Para isso clique em Add no novo botão onde a seta está piscando, aí você clica sobre o programa que deseja abrir e grava então o nome do mesmo. Após gravado você ouvirá a gravação e deverá clicar novamente no Yes que irá aparecer. Por fim clique em "Start Speaking" e novamente em Yes para salvar suas alterações.


 Agora diga ao microfone a palavra " iniciar winzip" que abrirá o winzip. Claro que no caso de você ter gravado essas mesmas palavras. Depois é só continuar gravando comandos e aproveitar o Typle.

 # Tamanho: 621 KB
 # Sistema: Win 98/ ME/ NT4/ 2000/ XP/ Vista.
 # Limitações: Gratuito
"Clique Aqui" para baixar!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Programa para comandos de voz"

Back To Top