Gravador de áudio "simples"


 Se você precisa de um software que faça gravações de maneira o mais simples possível, você acabou de encontrar! O Streamosaur é um programa capaz de fazer gravações em tempo real tanto em WAV como MP3 e você só precisa escolher uma pasta para onde as gravações serão salvas após terminadas.

  Sua interface é muito simples, assim facilitando a compreensão do funcionamento. Para iniciar, escolha o nome do arquivo e a pasta onde ele ficará após a gravação clicando em "Set", escolha o formato do áudio desejado e clique em "record".

 Quero lembrar ainda que para o programa gravar diretamente em MP3 deverá ser adicionado junto a pasta do mesmo o plugin do Codificador de MP3 no Streamosaur. Para baixar o Plugin Clique aqui. "Não esqueça de extrair do winzip"

 O Software é capaz de capturar o áudio tanto do microfone como da entrada de linha ou de qualquer  outra origem que será selecionada pelo utilizador. Pode até mesmo ser utilizado para gravação de censura, uma boa opção gratuita para rádios que trabalham sem fins lucrativos.

  # Tamanho: 20,5 KB
  # Sistema: Win XP /Vista
  # Limitações: Gratuito
  # Origem: http://www.wavosaur.com
"Clique Aqui" para baixar o software.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Gravador de áudio "simples""

Back To Top