Pacote ferramentas para áudio


 Depois de algum tempo sem escrever estou trazendo mais uma novidade da AIMP que conquistou muitos usuários com o seu player que está superando muitos outros da categoria. A novidade é o AIMP Audio Tools 2.61.583. em português.

 Trata se de um pacote com duas ferramentas indispensáveis para o dia a dia dos amadores da música. O AIMP2 Audio Recorder e também AIMP2 Audio Converter.

  AIMP2 Audio Recorder é um gravador de áudio com uma ótima interface e muito simples de ser configurado, até usuários  inexperientes poderão gravar com este software.
 Escolha uma pasta de destino para os arquivos recém gravados, também terá que escolher o destino do áudio, seja linha, microfone, etc... Depois clique no Botão Play para iniciar a gravação.

  AIMP2 Audio Converter é um conversor  para vários formatos de áudio conhecidos, assim como WMA, FAAC, FLAC, MP3, MusePack e OGG.
 Para converter suas músicas basta clicar no ícone "Abrir", escolher a qualidade da música, o formato a ser convertido, Título e informações a seu critério. Depois Clique no ícone PLAY e espere a conclusão do procedimento.

  # Tamanho: 2,27 MB
  # Sistema: Win XP e Vista
  # Limitações: Gratuito
"Clique Aqui" para baixar!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Pacote ferramentas para áudio"

Back To Top