"Synthesia " aprenda piano brincando!


 Se você sempre quis aprender ou você é um veterano procurando um modo divertido para praticar, prepare-se para Synthesia. Trata-se de um jogo que utiliza o mesmo estilo Guitar Hero e ajuda no aprendizado de piano. Ele traz várias músicas com diferentes níveis de dificuldade e ainda é possível baixar muitas outras compatíveis disponíveis na Internet.

As teclas do teclado do seu computador simulam as de um piano tradicional e podem ser configuradas de acordo com a melhor posição que você achar propícia para tocar, assim vai facilitar na familiarização com o programa. 
 Se você possui um teclado musical com portas USB ou MIDI, você está na sorte. Instale o driver do site do fabricante (se houver) e conecte o cabo USB entre o teclado e o computador e pronto.

 Escolha o que você quer praticar, Synthesia vai jogar o resto para que você possa se concentrar no seu objetivo. Milhões de músicas grátis,  Synthesia vem com mais de 100 canções. Execute qualquer arquivo MIDI que você encontrar ou criar! É realmente muito divertido e interessante, vale a pena baixar.

   # Tamanho: 3,5MB
   # Sistema: Windows XP / Vista / 7. Para MAC Clique aqui.
   # Limitações: Gratuito
   # Fonte: AudioWare e Synthesia
"Clique Aqui" para baixar.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em ""Synthesia " aprenda piano brincando!"

Back To Top