Software para masterização


 Dentre tantos softwares citados pela web, sei que fica difícil escolher algum, mas posso arriscar a dizer que alguns dos mais usados para a masterização são o Sound Forge, Izotope Ozone e o T-RacKS. Este último citado será o alvo da postagem de hoje. Pré masterização e masterização fazem com que sua música tenha a mesma equalização e volume das outras que estão rodando nas rádios.
  


  Quem já entende do assunto sabe que finalizar uma música não é uma tarefa tão simples, mas muitos se arriscam e até conseguem fazer a diferença. Existem muitos estúdios especializados somente na parte da pré masterização e masterização de áudio, mas se você passou horas gravando e editando trilhas, quem sabe você não queira dar o seu toque final na produção? Por isso apresento o T-RacKS.



  T-RacKS trata se de um software super completo, ele é uma ferramenta onde podemos inserir efeitos, equalização, compressão a gosto, para deixar a música com a leveza e dinâmica semelhantes à de grandiosas produções.


 Nesta imagem está sendo usado um preset pré programado, o WARM TAPE SAT onde estão atuando, EQUALIZADOR - COMPRESSOR - LIMITER E CLIPER. Existem muito mais presets prontos, mas aconselho que você utilize cada um de acordo com seu gosto musical, e sempre confie no seu ouvido, não somente nas imagens "bonitas" dos gráficos.

 # Tamanho: 49.515 MB
 # Sistema:  Win XP/ Vista / 7.
 # Limitações: 30 dias de uso.
 # Configurações mínimas do PC: Pentium 4 / Athlon XP, 1 GB de RAM
"Clique Aqui" para baixar.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Software para masterização"

Back To Top