Samplitude 11 para download!


 Um software que vem se diferenciando dos outros a cada nova versão, esta versão 11 ficou muito interessante, deram uma boa diferenciada no visual, ficou super arrojado Foram feitas diversas melhorias na interface do usuário, o fluxo de trabalho geral é visível, a interface  foi melhorada e a gestão é simples e intuitiva.

 Agora as faixas podem ser coloridas, como mostrado na imagem, o que é útil para rápida visualização e identificação das trilhas.
Além disso, Samplitude e Sequoia tem uma característica de bloqueio que permite definir os elementos individuais da interface (administradores, visualização, barras de ferramentas, etc.) Em certos lugares da interface.

Novos instrumentos VST
  Samplitude e Sequoia oferecem versões mais recentes de instrumentos VST.

 Além Revolta 2 o sintetizador analógico virtual, e também está disponível BeatBox 2 Vita, um conjunto completo de ferramentas com base em amostras.
Instrumentos virtuais disponíveis para diferentes conjuntos de som e formas de tocar piano, e piano, guitarra acústica, guitarra eléctrica, baixo instrumentos, sopros e cordas.


 Você gostaria de ter o seu próprio estúdio musical? Samplitude Music Studio é uma prática ferramenta que funciona (como o próprio nome já diz) como um verdadeiro estúdio profissional de música, com o qual você pode compor, editar e gravar suas canções diretamente no PC.

  # Tamanho: 204 Mb
  # Sistema: Windows XP/Vista/7
  # Limitações: 30 Dias de uso.
"Clique Aqui" para baixar!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Samplitude 11 para download!"

Back To Top