Mixer Digital Behringer iX16 Controlado por iPAD/TABLET



 A Behringer está sempre trazendo ao mercado produtos cada vez mais inovadores e com um ótimo custo benefício, agora chegou a hora da iX16 , um mixer totalmente Digital. Pode ser uma ótima opção para utilizar com equipamentos de retorno em palcos ou shows de pequenas bandas e até mesmo para gravações em estúdios!


 Você quer a liberdade , e não apenas um pouco ... mas , a liberdade total!
O Mixer Digital iX16 lhe dá a liberdade para trabalhar sem fio em qualquer lugar usando basicamente qualquer dispositivo que você tenha em mãos, seja ele mini- iPad ou iPad, tablet PC, laptop ou computador Mac . O protocolo OSC público próprio da bheringer  vai  permitir que desenvolvedores trabalhem em seus próprios aplicativos para dispositivos Android.



 O iX16 herda notável processamento do X32 , bem como os pré-amplificadores de microfone totalmente programáveis. Se você nao está entendendo nada não tenha medo , este mixer  também se recomenda ao usuário um pouco menos experiente, concentrando-se em um fluxo de trabalho simples e ágil que pode ser facilmente compreendido . O iX16 fornece alta conectividade, incluindo interface USB bidirecional de 18 canais para gravações ao vivo.

Vale a pena conferir!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Mixer Digital Behringer iX16 Controlado por iPAD/TABLET"

Back To Top