Samples gratis Trompete e Trombone para kontakt


Sempre procurando inovar, o JEAUDIO mais uma vez vai te surpreender com a qualidade destes samples que apesar de serem gratuitos são de excelente qualidade e já vem adaptados para utilizar com o KONTAKT. Eu queria saber porque os brasileiros sempre tem esse receio de compartilhar material gratuito? Mas por isso estamos aqui!

Os americanos ainda dominam quando se trata de free; Estudantes da University of Iowa, criaram o projeto Alpine, que tem como objetivo encontrar samples gratuitos de qualidade espalhados pela WEB, adaptá-los para o KONTAKT e disponibilizar gratuitamente para pessoas interessadas em criar projetos musicais que não possuam o instrumento em casa. 


Não é uma maravilha? O sonho de todo produtor de home estúdio são esses samples!

Os criadores do projeto também pedem a colaboração dos usuários, que enviem seus samples para aumentar ainda mais a sua biblioteca e para a comunidade crescer. Caso você tenha interesse segue o link de cadastro: alpineproject.wix.com

Para garantir que os downloads não saiam do ar, resolvemos disponibilizar a partir daqui os samples de Trombone e Trompete. 

No site você pode encontrar muitos outros como clarinete, tuba, etc...  Mas talvez tenha que realizar um cadastro para poder efetuar o download.

# Tamanho do Pacote: 37.1MB. 
# Compactado com: Winrar

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Samples gratis Trompete e Trombone para kontakt"

Back To Top