Como fazer gravações com o seu computador


Dica super fácil


Primeiro você deve ter a sua placa de áudio instalada corretamente, então deve escolher um bom programa. Para gravações em uma trilha eu aconselho o Sound Forge, e para gravações em multitrilha, que no caso é um tipo de gravação mais avançado eu recomendo o Samplitude.
Depois de instalar o Sound Forge você deve configurar sua placa de áudio, no caso de estar utilizando o sistema operacional Windows, você deve olhar no canto direito inferior da sua tela...Vai reparar que há um pequeno ícone em formato de “alto-falante”, clique neste ícone duas vezes breves e então ira abrir uma janela onde está o controle de reprodução de todos os sons do seu computador.Coloque todos quase no máximo.
Após estar com a janela de controle de reprodução aberta certifique-se de que nenhuma das opções sem áudio esteja marcada, setas vermelhas indicando, se alguma estiver desmarque.Visto isso clique em opções, depois propriedades, então abrirá outra pequena janela com as opções: reprodução e gravação, nesta você vai clicar em gravação “seta vermelha” então mais abaixo onde está a “seta amarela” você vai marcar quais entradas de áudio quer gravar, feito isso clique em OK.
Agora se você for gravar apartir de um microfone, marque conforme a figura abaixo, e se for gravar em linha ex: apartir de mixer “mesa de som” ou direto de um teclado, marque linha. Feito isso é só regular o volume do microfone ou linha “deixe perto do máximo” e então está pronto, pode fechar a janela.
Agora vamos, por exemplo, para o Sound Forge. É só clicar em REC indicado pela seta vermelha que irá aparecer uma outra janelinha com os níveis de sinal de entrada, nesta janelinha clique em REC novamente e pronto, já estará gravando.
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado, boa sorte

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Como fazer gravações com o seu computador"

Back To Top