Converse de graça com seus amigos pela internet!


Hoje vou falar de um programa que estou utilizando e acho muito bacana, o SKYPE, para quem ainda não conhece, trata-se de um software que permite fazermos até mesmo vídeo conferências! Quem ja conhece sabe do que estou falando!


O SKYPE funciona como um telefone, mas ao invés de utilizar a linha telefônica, utilizamos a internet, seja ela via rádio, discada, adsl, etc... E podemos ligar de graça para pessoas do mundo inteiro que também tenham o mesmo programa instalado no pc. Para utilizar o SKYPE você só precisa de um microfone e um fone ou as próprias caixinhas de som do pc, e para vídeo conferências precisa também de uma webcam.




Quando você cria uma nova conta e começa a utilizá-lo, tem direito a 4 minutos para ligar para qualquer telefone "fixo", isso mesmo! Imagina que legal! Se você quiser pode comprar pacotes de minutos para ligar para telefones residenciais. E é muito barato, trata-se de centavinhos por minuto.


Para conversas com áudio e vídeo via internet aconselho 100% este programa! É só baixar, criar sua conta e começar a utilizar! É grátis!


A instalação é muito fácil, você vai baixar o arquivo de instalação que tem 1,93mb, executá-lo, então vai iniciar a instalação e completá-la automaticamente, depende um pouco da velocidade da sua Internet, em média demora uns 20 minutos para uma velocidade de 300 kbps.
Façam bom proveito do SKYPE 4.1!

Tamanho total: 21.10 mb
Sistema: WinXP/Vista/2000

"Clique aqui" para iniciar o download!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Converse de graça com seus amigos pela internet!"

Back To Top