Cursos grátis para futuros Djs


  Bem amigos, hoje resolvi postar um curso que pode ajudar muito aqueles que tem o sonho de ser Dj, acreditem, tem muitos Djs de sucesso por aí!
  Mas não pense que ser Dj é simplesmente tocar de músicas enquanto a galera dança, para ser um bom profissional, você precisa ter conhecimentos musicais variados, tem que ter um ouvido bem treinado para mixar as músicas no compasso certo, sem perder o embalo das batidas.
  Hoje em dia já existem Djs bastante evoluidos por aí, utilizando até mesmo teclados eletrônicos através de notebooks para produzir efeitos psicodélicos em tempo real. Sei que você ficou interessado, aqui mesmo no JEAUDIO, tem programas legais para você baixar e começar a ingressar nesse mundo.
  Bem mas para facilitar um pouco a vida de quem quer ser mesmo um Dj, ou somente brincar mais profissionalmente com mixagens e batidas eletrônicas, estou disponibilizando para download uma apostila bastante completa, que explica desde o princípio oque você vai precisar para fazer seu som e sacudir a galera! Boa sorte com o aprendizado!


"Clique aqui" para baixar o curso de DJ!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Cursos grátis para futuros Djs"

Back To Top