Mesa de luz sem fio


Fugindo um pouco do assunto "áudio", mas ainda dentro do contexto, quero compartilhar com vocês esta nova idéia!
Esta semana acabamos de criar uma novidade para nossa banda, uma mesa de luz sem fio, para ser mais específico, digo que é uma mesa para controle da iluminação do palco, só que sem fio, totalmente criada pala equipe da Tecnitrônica, esta é uma inovação que poderá ajudar muitas pessoas a se livrarem daquele monte de fios que vão para o palco e vivem quebrando , soltando as soldas e encomodando. Chega disto!



Pensamos principalmente em praticidade e rapidez na montagem nos locais de apresentação, também em uma fácil manipulação.

Especificações:
# 10 botões de controle em tempo real na unidade transmissor.
# 10 chaves tipo "alavanca" para deixar os canais sempre ligados se preferir.
# 10 canais individuais de saída, contando com 20 tomadas sendo duas para cada canal.
# 1 Canal específico com botão para injetar fumaça.
# 10 botões na unidade receptor, sendo cada um para o teste individual dos canais no próprio palco, facilitando a vida de quem focaliza as luzes, com 1 led referente a cada canal que acende quando o botão é apertado.
# Capacidade de até 4000 wats por canal.
# 4 canais com sequencial eletrônico.
# 1 botão para regular a velocidade das sequências.

Acho que não esqueci de nada, na imagem no início do texto você pode ver um pouco do aspecto físico dos aparelhos. A constrção deste é totalmente caseira, caso alguém quiser uma destas também é só entrar em contato com a Tecnitrônica e pedir a sua. Garanto que você será muito bem atendido. Aproveitem o resto da página
!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Mesa de luz sem fio"

Back To Top