Programa grátis para Dj


Mesmo estando sem muito tempo não podia deixar de postar um programa legal este fim de semana, conheçam o MRT Mixer 1.0, próprio para você brincar de Dj por aí, animar festas da família e até pra galera.

Este programa trata-se de um mixer virtual e sua principal vantagem é poder fazer playlists e deixar suas músicas preferidas engatilhadas para mixar.
Com um clique do botão direito do mouse na playlist você encontra a opção de adicionar músicas. Este software reconhece os principais formatos de arquivos de áudio utilizados, como por exemplo: WAV, MP3 e WMA.

Depois de selecionadas as suas músicas preferidas, basta um duplo clique sobre elas para escolher em qual dos quatro canais de áudio você quer colocar aquela música.

Os quatro canais funcionam independentemente, e se quiser, pode deixá-los tocando ao mesmo tempo. Desta forma e com estes recursos, você pode deixar uma música ou trilha tocando de fundo enquanto mixa os outros canais.

MRT Mixer tem efeitos de audio que permitem modificar o tempo, frequência e tonalidade daquele canal. Ele traz um equalizador de som e uma opção de potencializar o som com uma equalização predefinida para cada canal.

Você pode selecionar e trocar entre quaisquer dos quatro canais. Para isso, basta selecionar quais dois canais farão a transição. O programa automaticamente abaixa o som e pausa o canal ativo, começa a tocar e aumenta o som do canal inativo.

Recursos que parecem complicados mas você pode fazer com simples cliques. O MRT Mixer é muito fácil de utilizar.

Tamanho:Tamanho: 909 kb
Sistema:Win XP/Vista

"Clique aqui" para baixar o MRT Mixer 1.0 grátis!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Programa grátis para Dj"

Back To Top