Projetos caixa de grave W - Horn


Andei lendo por aí, e acho que já foram quase esquecidas estas maravilhosas caixas de som.
Qual técnico de som já não trabalhou com uma
w-horn no grave? O único contra destas caixas é o peso e a dificuldade de deslocamento por causa do seu tamanho, são muito pouco faladas hoje em dia, foram totalmente substituídas por planas e outras mais, este para quem não conhece é um projeto da conceituada Selenium, fábrica de altofalantes e caixas de som.

O melhor de tudo falando da w-horn, é que o grave é plano em toda a área ao redor do som, você pode caminhar pelo salão inteiro que vai sentir sepre o grave presente.

Para quem quiser arriscar fazer um teste e construir a sua, ou saber mais sobre o projeto estou disponibilizando um manual completo desta caixa.

Tamanho do arquivo: 1,37 mb
Compactado com: Winrar

"Clique aqui" para baixar o manual e projetos!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
20 Comentários em "Projetos caixa de grave W - Horn"

ola eu qui sabe como eu faso para baixar o projeto de sacaixa de som eu qui faze uma de

Olá Genival, Tem um link ai acima escrito "Clique Aqui" para baixar o manual e projetos, é só clicar e depois baixar na proxima página que abrir no botão download. Um abraço!

Minha favorita!Desde muitos anos desejei um projeto que incluisse esse modelo de caixa acústica e hoje posso comemorar o resultado de tanta expectativa!

essas caixas tem 1m e 22cm de largura mesmo??

Sim, são enormes, mas a qualidade de som recompensa, deixei os projetos aqui porque ainda existem fãs do modelo. Abraço.

esse projeto serve para alto falante de 1000rms

Bom dia Leonardo, eu acredito que sim, se forem fabricadas com madeiramento bem robusto elas aguentam o tranco hehe, forte abraço!

Bom dia meu amigo muito obrigado, quero fazer duas pra mim, o rapaz que vai fazer tem duas dessas, mais as dele medem 1,10m de altura eu não sei a largura, mais não é 1,20m.
e ele quer fazer igual a dele, e agora rrs me ajuda aí rrs
Meu zap 21 99111 1242 se poder me ajudar mais amigo te agradeço Abraços.

Boa tarde Leonardo, do que você precisa exatamente? Você não conseguiu baixar os projetos? Estes projetos são originais da SELENIUM agora JBL. Em que mais posso lhe ajudar? Att.

Eu queria saber se realmente é essa a largura dela 1m e 22 cm .
obrigado

Certo, entendi, é como está no projeto mesmo. Faz tempo que não vejo este projeto, se está 1 e 22 pode fazer que está correto, como eu disse este é o projeto original de fábrica, e é calculado para dar o melhor rendimento. Abraço.

jamais vi modelo melhor de grave,seja 15 ou 18 polegadas! gostaria de saber se seria possivel reduzir tamanho e peso sem perder a qualidade e a resposta de frequencia dentro do aceitavel??

Bom dia Val Saraiva, não sei se é possível, seria interessante, mas acredito que não funcione com a mesma qualidade. Se algum visitante do site tiver conhecimento sobre o assunto aceitamos opiniões. Grande Abraço Val!

Muito obrigado por disponibilizar essas raridades em projeto tão bem especificado.

Olá amigos gostaria de saber se alguém sabe o nome desse modelo de caixa!

Denada Bethinho! Grande Abraço!

A melhor caixa,rendimento com qualidade x custo,tenho 4 e vou fazer mais 4!

tenho alto falante de 15 polegada de 5600 tornado sera que ta certo amigo espero sua resposta meu e-mail: marcaosound@hotmail.com

Back To Top