Encontre e delete músicas repetidas no PC


 Encontrei o programa que estavamos precisando, o Auslogics Duplicate File Finder, agora posso encontrar músicas duplicadas de maneira fácil e apagar as que eu não quiser!


 Imagine que você tem várias músicas no computador e nem sabem se algumas são repetidas ou não, claro que nem terá paciência de ficar procurando, para isso coloque esse programa grátis para funcionar! Eu mesmo tinha várias repetidas que nem imaginava. Para que? Somente para acumular lixo eletrônico no pc!


  Recomendo o Auslogics Duplicate File Finder 1.5.2.55! Um programa leve, pequeno, e de fácil compreensão, a instalação é muito simples, após instalado, o programa já cria um ícone de atalho na área de trabalho.




  Para utilizar é só executar o programa, escolher a pasta ou partição onde as músicas estão e mandar escanear, após escaneado, ele seleciona as duplicadas, então você pode excluír as que desejar e pronto! Muito simples.


  O Auslogics Duplicate File Finder não procura somente arquivos de áudio mas sim todos os tipos de arquivos duplicados, antes de fazer a busca você pode escolher que tipo de arquivos deseja escanear, seja áudio, vídeo e outros.


# Tamanho: 1.73 mb
# Sistema: Sistema: Win XP/Vista/2003

"Clique aqui" para baixar o programa grátis!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Encontre e delete músicas repetidas no PC"

Back To Top