Editor de áudio gratuíto


  Crie, edite, exporte, importe músicas e faça de tudo com e com este software que vai exigir mesmo é da sua imaginação. Muitos programas são caros quando se trata de edição de áudio, e outros até mesmo complicados demais. Pensando nisto os criadores do Audacity tentaram resolver estes problemas.


Este software é totalmente gratuíto e cumpre oque promete. Sei de um usuário que gravou até mesmo uma musica de sua banda com ele. Está sendo muito bem conseituado por que ja o utiliza.

  
Com o Audacity você poderá gravar em até mesmo 16 canais simultâneos, exportar suas músicas em mp3, wav e outros mais. Além disso, o programa possui também "efeitos" tendo suporte a plugins se você preferir. E ainda tem a função "pitch" que serve para mudar a afinação da voz ou instrumento.


 Vale a pena baixar este programa, por ser totalmente em "português", ele facilitará muito seu trabalho. Acho que ainda não criaram nenhum editor de áudio "gratuíto" melhor doque este! Seja para brincar ou trabalhar, divirta-se com o Audacity.


 Tamanho: 10.40 mb
 Sistema: Win XP/Vista/7/2000

"Clique aqui" para baixar o Audacity 1.3.10.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Editor de áudio gratuíto"

Back To Top