Equalizador em tempo real para pc


  Depois de muita procura e testes com este programa, acredito que já estou preparado para falar sobre ele. Imagine que agora você poderá treinar equalização em casa e melhorar o som do seu computador com o  com o RealTime Equalizer 4.10.


  Este programa consiste em um equalizador que pode trabalhar em até 300 bandas, não é demais! Ótimo para deixar o som do jeito que você sempre quis. Se ainda preferir pode fazer com que ele vire um equalizador duplo, por exemplo, todas placas de áudio tem sinal de entrada / saída estéreo, quer dizer, R e L. Com o RealTime Equalizer 4.10. você poderá ter dois equalizadores simultêos, um para a saída R e outro para L. como se fosse em um som profissional.

  Na imagem abaixo o equalizador está em modo simples. Equaliza R/L ao mesmo tempo de maneira idêntica.


    Foi um pouco difícil descobrir como se instala, mas vamos lá, pelo que eu entendi, o equalizador só funciona diretamente com arquivos do tipo Wav, mas para rodar mp3 você terá que ter instalado o winamp. "Clique aqui" para baixar o WINAMP caso ainda não o tenha.


  Quando estiver instalado vamos para o próximo passo que é instalar o equalizador. Após ter baixado o RealTime Equalizer, execute a instalação, durante o processo ele vai sugerir dois tipos de instalação, um como equalizador geral, e outro como pluguin para o winamp, escolha esta última no caso de você querer utilizar com mp3.


   Prossiga a instalação, finalize e pronto. Agora vá para a pasta "C:\Arquivos de programas\RTEQ\plugins" copie todo conteúdo da pasta e cole na pasta de plugins do winamp que está em "C:\Arquivos de programas\Winamp\Plugins". Pronto, este é o segredo da instalação que até agora ninguém tinha explicado.


  Com o procedimento acima concluído você já poderá abrir o winamp, ir até:
 Opções/ preferências
depois clique em efeito/DSP e escolha o RTEQ-Realtime equalizer [dsp_rtec.dll] e pronto seu mega equalizador estará instalado, boa diversão!


  Tamanho: 874 kb
  Sistema: Win 98/Me/2000/XP
"Clique aqui" para baixar o RealTime Equalizer 4.10.

 Obs: A instalação citada acima foi feita no Windows Xp pró.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Equalizador em tempo real para pc"

Back To Top