Programa grátis para Mixar músicas ao vivo.


  Fim de semana chegando, as festas bombando e quero disponibilizar mais um programa para DJs, o melhor de tudo é que o software é livre para distribuição gratuita, livre também de vírus e fácil de utilizar.
  KraMixer, tem uma interface moderna e intuitiva, com apenas 2,25 Mb de tamanho, e efeitos diversos ele cumpre oque promete.

  
 Existem vários programas de DJs por aí, mas grátis e que funcionam são poucos, o KraMixer não é o melhor, mas tem vários recursos interessantes, que sendo bem utilizados podem até mesmo fazer dele um dos melhores.


 Para utilizar este programa, basta clicar no botão "Loader Folder" localizado no lado direito da tela, quando as músicas escolhidas estiverem carregadas, basta clicar com o botão direito do mouse sobre a música desejada e escolher em qual das pistas você ira adicioná-la. 

KraMixer oferece também atalhos para o controle de quase todas as funções de cada canal. As teclas e seus comandos relacionados são espelhados entre esquerda (canal 1) e direita (canal 2), tornando bastante interessante a utilização.

 # Tamanho: 2.25 Mb
 # Sistema: Win XP/98/2000
 # Limitações: Gratuíto

"Clique aqui" para baixar o programa.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Programa grátis para Mixar músicas ao vivo."

Back To Top