MobilePre USB da M-AUDIO


  Só podia ser mais uma criação da M-AUDIO, este é um pequeno estúdio portátil que pode ir com você a qualquer lugar, com seu NOTEBOOK e o MobilePre USB você poderá gravar até mesmo pequenos shows ao vivo!
O MobilePre USB é um pré-amplificador com uma  interface de áudio integrada, projetado especificamente para sessões de gravação móveis e de amostragem. Na verdade, este é um dos poucos pré-amplificadores existentes no mercado que são totalmente alimentados através do barramento USB. Foi principalmente inventado para ser utilizado com seu notebook, para você poder levá-lo para onde quiser. Imagine conectar este aparelho nas saídas de um mixer, é possível gravar até um show ao vivo!
                     
 Ele possui  três tipos de entradas e saídas de áudio, além de duas pré amplificadas para microfone e entradas de instrumentos de alta impedância (ideal para conexão de guitarra e baixo) oferecem máxima versatilidade em qualquer aplicação. O MobilePre USB possui latência zero, e a  monitoração direta proporciona uma experiência gratificante e um registro profissional.

 Clique na imagem para ampliar.

 Características gerais:
# 2 x 2 E / S analógica de 16 bits / 48 kHz com preamps 
# 2 entradas de microfone 
# 2 entradas em linha de alta impedância para guitarra, baixo, etc. 
# Saídas de linha estéreo e saída para caixas ativas "Monitores" 
# USB bus-powered para a mobilidade total

 Para saber mais entre no site da M-AUDIO "Clique aqui" 

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "MobilePre USB da M-AUDIO"

Back To Top