Grand Piano Kurzweil SP 76 V 1.0 VSTi


 Mais um programa para sua diversão, este eu demorei um pouco para conseguir, possui um som relativamente bom,  nas teclas mais agudas o som deixa um pouco a desejar. Quem quiser baixar está aí o Grand Piano Kurzweil SP 76 V 1.0 totalmente grátis e sem frescuras para baixar. (Atualizado 15.08.2014)

  Digo sem frescuras porque este programa está em várias páginas protegido por senha e outras coisas mais.   Eu como sempre, baixei testei e estou repassando para meus amigos usuários da página.

  Façam bom proveito, vejam a imagem abaixo:

 Funciona como plug-in e também  roda diretamente dependendo somente do driver ASIO que se encontra junto com a instalação. É importante que você leia as instruções antes de instalar.

 O programa criará um atalho que não funciona, então vá até C:\Arquivos de programas\TecMusic Grand Piano Kurzweil SP 76 V 1.0, instale o driver ASIO e em seguida clique no ícone "TecMusic Grand Piano V1.0" para iniciar o aplicativo.


# A senha para descompactar é: www.tecmusic.co.cc
# Tamanho: 29.7 Mb
# Sistema: Win XP/2000
# Compactado com: Winrar

"Clique aqui" para baixar.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
6 Comentários em "Grand Piano Kurzweil SP 76 V 1.0 VSTi"

Legal encontrar um produto de minha autoria neste Super Blog sobre o mundo do Áudio e da Música!!!
TecMusic era um estúdio que eu tinha em sociedade com alguns amigos,infelizmente não deu certo.E acabei sampleando um SP 76 q a gente tinha lá!!
Ele funciona como VSTi tbm amigo,é so ir no seu programa ,Sonar, Cubase etc...e redirecionar para a pasta do plugin...

Abraços
Muito obrigado!!

Fico feliz em recebê-lo por aqui, estamos de portas abertas para ajudar a divulgar novas experiências, fique avontade para enviar material, nosso trabalho é todo gratuíto e para ajudar aos amigos que gostam do assunto.
Grande abraço amigo Hesmington!

Muito bom o VST, parabéns ao pessoal que fez.

Tô precisando desse vst, mas o link tá quebrado. Alguém pode me enviar ou dizer onde consigo?

Boa noite, obrigado por avisar, upei o software e já pode baixar. Abraço.

Olá veteranos no ramo! Sou iniciante, e gostaria de saber se algum de vocês têm o vst com sons de pianos do Roland xp80.

Back To Top