Seja o Dj da festa com este programa!


 Resolvi testar este programinha e até que me surpriendi, ele se chama Ots Turntables em sua versão Free 1.00.027.  A princípio parece um programa super simples, mas por trás desta simplicidade encontram-se várias funções como equalizador, compressor, limiter entre outros.


 O software possui uma interface muito interessante e chamativa, não foram poupados detalhes para que Ots chamasse a atenção de todos.

 São vários motivos que fazem este programa ser um dos mais baixados quando trata-se de brincar com mixagems, um motivo é por ser gratuíto. Claro que ele possui uma versão mais completa que é paga, mas mesmo assim, este gratuíto torna-se muito conveniente.

 Para começar a utilizar o Ots Turntables você precisará escolher algumas músicas de sua preferência, poderá montar uma playlist automática ou mesmo escolher as músicas e jogar sobre os discos e dar um play para que começe a rodar. Depois é só curtir e fazer a festa com a galera. Ainda ao lado de cada prato você encontrará as funções Pitch, Tempo e Dir.
 Se você possui mais que uma placa de áudio poderá usufruir também da função de pré escuta, boa diversão!

# Tamanho: 2,51 Mb
# Sistema: Win XP/Vista/98/2000/7
# Limitações: Gratuíto
"Clique aqui" para baixar!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Seja o Dj da festa com este programa!"

Back To Top