Crie tablaturas personalizadas


 Este vai principalmente aos amantes do violão e da guitarra, o programa chama-se Fretty Charts2.1. Agora assim que você criar uma música poderá montar sua própria tablatura  ou lista de acordes completa para  compartilhar com outras pessoas  ou mesmo se relembrar futuramente.

 O programa também será muito útil caso você esteja aprendendo uma música, assim poderá fazer todas as anotações dos acordes para ter sempre em mãos quando necessário.
 
  A primeira vez que você abrir o programa, terá que ajustar qual a afinação utilizada pelo instrumento  para poder então iniciar a criação de acordes. Feito isto é só clicar e começar suas criações.
 Se você achar interessante a idéa de compartilhar suas composições o Fretty Charts2.1 ainda permite que sejam exportadas nos formatos JPEG, PNG e PDF, ou se quiser, também poderá transformá-las em HTML com suporte para MIDI.

 Acho o programa muito interessante para quem gosta de compor ou simplesmente guardar , imprimir , compartilhar tablaturas e listas de acordes.

# Tamanho: 26,20 Mb
# Sistema: Win XP/Vista/7/2000/2003
# Limitações: Gratuíto
"Clique aqui" para baixar!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Crie tablaturas personalizadas"

Back To Top