Afinador universal


 Estou trazendo hoje um afinador que pode ser muito útil, ja imaginou afinar uma arpa? Não é uma tarefa muito fácil! Pois é, com o Audio Tuner 0.7 fica realmente mais descomplicado. Além disso com este software você poderá afinar também Guitarras, violões, violinos, pianos, ukuleles, banjos, contrabaixo, mandolin e violoncelos.

 É um afinador digital bastante preciso que tem uma grande variedade de timbragens para melhor precisão na afinação. Acredito que seja recomendado para profissionais da área, porque é um pouco complexo para iniciantes.

  Para utilizar você deverá primeiro escolher o instrumento a ser afinado utilizando a opção " Step 1 e depois a nota que você pretende afinar na opção Step 2.
 O programa mostrará exatamente os picos da frequência de resonância da corda que está sendo afinada. Para base de afinação da nota escolhida o Audio Tuner indicará com um traço verde a frequência correta referente à tal.

 # Tamanho: 7,0 MB
 # Sistema: Win XP /Vista
 # Limitações: Gratuíto
"Clique Aqui" para baixar.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
2 Comentários em "Afinador universal"

Cara gostei muito do seu site. Muito obrigado. Será q esse afinador Universal roda no win10?

Bom dia, muito obrigado! Já faz muito tempo que disponibilizei este software, se quiser dar um feedback sobre o funcionamento com o windows 10 fico agradecido também! Abraço!

Back To Top