Software Dj grátis!


 DJ Promixer Free-1.0 é uma mesa de dj gratuita com recursos semelhantes ao do Virtual DJ. A primeira vez que o software é inicializado aparece um menu bem explicativo dando a você várias opções de pré escuta com uma ou mais placas de som, você poderá escolher  também qual placa ou canal será utilizado para o som de frente.
  
O software possui alguns recursos travados que são liberados com um valor simbólico de doação aos criadores do mesmo. Pelos meus testes acredito que é importante que você tenha uma boa placa de vídeo instalada no pc, pois os gráficos do  DJ Promixer Free-1.0 exigirão um pouco.

 A parte do "mixer", conta com controle de ganho, agudo, médio, grave e também volume geral do canal, as barras que se encontram nas extremidades laterais externas do programa são para controle de pitch e tempo, ou seja, afinam e engrossam as voz e o som também aumentando a velocidade da música.

 Você terá em mãos um software bem completo caso seja um pouco exigente, não é um DJmixer leve como alguns aqui do blog, mas se você possui um bom pc vale a pena baixar.

  # Tanho: 13,30 MB
  # Sistema: Windows XP/Vista/7
  # Limitações: Gratuito
  # Fonte: Baixaki
"Clique Aqui" para baixar!  

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Software Dj grátis!"

Back To Top