Software editor de áudio online


 Isso mesmo, o Soundation Studio Beta é um software para edição de áudio completamente online! Difícil de acreditar, mas funciona  bem com Internet acima de 200 kbs. E não é só isso, ele ainda é capaz gravar e editar músicas multitrilhas, crie quantas pistas você quiser para sua gravação!


 Soundation é baseado em loops para a criação das músicas, esta versão online tem algumas limitações como só exportar arquivos no formato "WAV" e a impossibilidade de importar  arquivos de "áudio" do pc, apenas  MIDIs poderão ser importados e além desses só os projetos do próprio Soundation são lidos.

  Os loops para a criação do áudio são encontrados do lado direito da tela, onde ficam as “libraries” Electronica, Urban ou Xtra Diverse, cada uma voltada para um estilo de música.

 Vá arrastando os arquivos de áudio e largando sobre a trilha desejada, para inserir efeitos clique no botão FX, você poderá também adicionar linhas de "Pan" e de Volume. 
 Após você ter criado a música do estilo desejado clique no menu em "File" e depois em "Mixdown" para renderizar o projeto. Você ainda terá a opção de publicar online seu áudio para tocar apartir de um link, não é o máximo? Você poderá utilizar este link e mostrar suas músicas através do twitter, orkut, facebook, etc.

  # Limitações: Gratuito
  # Sistema: Linux KDE/X11/ Mac OS X/ Windows 2003/ME/NT/Vista/Win 7/XP
  # Fabricante: PowerFX Systems AB
  # Fonte: Audioware
"Clique Aqui" para acessar o software!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Software editor de áudio online"

Back To Top