Vários VSTs em uma só plataforma


 Cantabile Performer, uma das melhores opções para performances ao vivo com a utilização de VSTs, muito mais que uma simples plataforma, quero dizer que este permite utilizarmos mais que simplesmente um VST ao vivo por vez. Por exemplo: Quero tocar som de piano com o efeito de som valvulado, para isso teremos que utilizar o VSTi piano e o VST efeito valvulado. Esta é a principal vantagem deste software.

Este doftware permite que você carregue um conjunto de plugins em um estado suspenso e alterne entre eles instantaneamente. Até mesmo se você quiser colocar um efeito final em vários plugins como um "reverb" será possível com Cantabile!
 Ele também inclui ferramentas para processamento off-line e gerenciamento predefinidas, pré-morphing e randomização. Sessões de edição fácil com undo / redo, prancheta e suporte arrastar e soltar.

 O motor de áudio do Cantabile oferece desempenho e baixa latência nas performances, aproveita o poder de processamento adicional dos modernos processadores multi-core. O áudio de 64 bits é suportado, utilize desde plugins gratuitos até os da mais alta tecnologia.

 # Tamanho: 3.668 MB
 # Sistema: Win XP / Vista /
 # Limitações: Versão Lite Gratuito
"Clique Aqui" para baixar!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Vários VSTs em uma só plataforma"

Back To Top