SPAN, o plugin gratuito da Voxengo


 SPAN é um plugin analisador de espectros em tempo real, criado para ser utilizado em áudio profissional e produção musical. Ele fornece-lhe um sistema de "modo" muito flexível permitindo configurar o analisador de espectro de acordo com suas preferências.

SPAN suporta análise multi-canal e pode ser configurado para exibir os espectros de dois canais diferentes ou grupos de canais ao mesmo tempo. A cor do espectro  pode ser escolhida a gosto.
SPAN também dispõe de medição de nível de saída ajustável e balística com o tempo de integração, K-metering (incluindo medição de K-metering).  O display de SPAN  também exibe estatísticas , headroom e detecção de clipping. Correlação de medição está disponível também.

 Você pode especificar o tamanho do bloco de Fourier nas amostras, FFT janela de sobreposição percentual, de ângulo visual espectro. Além de que você pode escolher para mostrar o espectro secundário de um tipo desejado (por exemplo, em tempo real máximo, o máximo de todos os tempos). Espectros pode ser suavizados para um exame mais fácil. 

  Para felicidade de todos os usuários este plugin é uma amostra grátis dos vários outros que a conceituada Voxengo Cria.

  # Tamanho: 5.82 MB
  # Sistema: VST para Windows de 32 bits ou 64bits. Este download requer um VST host compatível com aplicações de áudio para ser executado.
  # Limitações: Gratuito
  # Fabricante: Voxengo

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "SPAN, o plugin gratuito da Voxengo"

Back To Top