Melhorando o som do seu microfone!


Você fez uma gravação e acha que o som do seu microfone não está bom? Então chegou a hora de utilizar o Antares Mic Modeler, como o nome já diz, trata-se de um modelador virtual para deixar o som do seu microfone comum como o de um dos melhores microfones do mercado, como por exemplo o AKG C 1000S.

Citei somente um modelo dos mais de 100 encontrados neste plugin, Antares Mic Modeler possui controle de nível de áudio de entrada e saída, também com opções para preservar Graves ou Agudos originais do áudio gravado.


 Para utilizar o plugin em seu áudio, basta iniciá-lo no software e na trilha desejados, então somente escolher o microfone real em que o áudio foi gravado em Source Mic, por exemplo um Shure SM58, e depois em Modeler Mic você deverá escolher o som do microfone desejado, por exemplo um Neumann KM 84.

 Oque acontece é que o plugin se baseia no som do microfone "fonte", o qual foi utilizado para fazer a gravação, e compensa perdas ou excessos no microfone escolhido, tudo isso baseado em um gráfico interno, criando assim o efeito desejado.
  
  # Tamanho: 4,75MB
  # Sistema: Win 2000 / XP / Vista / 7
  # Limitações: Shareware
  # Empresa: Antares

"Clique aqui" para baixar!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Melhorando o som do seu microfone!"

Back To Top