Plugin para encorpar o som do contrabaixo


 Ampeg ®, a marca histórica que inventou a amplificação de baixo, e IK Multimedia, líder em modelagem na tecnologia de plugins, trazem-lhe o AMPEG SVX primeiro plug-in com uma sonoridade real que realmente irá lhe surpreender. Deixe o som do seu contrabaixo com a tonalidade que ele merece!
  
Um som de baixo lendário dos líderes em tecnologia de amplificação de graves e de modelagem. Ampeg, fez história com seus amplificadores de contrabaixo, e agora define novos standards com o seu primeiro plug-in. Feito em conjunto com IK Multimedia, líder na tecnologia de modelagem de software VSTi.

 Escolha os melhores equipamentos para amplificação do som do contrabaixo, os melhores cubos e os mais precisos microfones, e tudo isso virtualmente sem precisar gastar uma fortuna. Conte também com um afinador super preciso para melhorar ainda mais seu desempenho.


 Este Plugin e software funciona em tempo real podendo assim ser utilizado em shows, surpreenda se com o som e estabilidade do AMPEG SVX, ele realmente muda o som do contrabaixo e muito, para melhor!

  # Tamanho: 18.8 MB
  # Sistema:  Mac OS X (incluindo Leopard) e XP / Vista compatíveis
  # Limitações: Shareware
  # Fonte: IK Multimedia
"Clique Aqui" para baixar!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Plugin para encorpar o som do contrabaixo"

Back To Top