Download Zararadio em Português


  O melhor software gratuito para automação de rádios na minha opinião. Deixe a programação de sua rádio com um toque profissional seja ela comercial, comunitária ou webradio. O único detalhe que torna o software um pouco inconveniente é que ele está em inglês, por isso resolvemos postar aqui o software com sua tradução para português.
  
  ZARARADIO é compatível com os formatos de lista M3U e PLS e também possui um formato próprio — LST. Você pode programar comerciais, assim como agendar a execução de programas previamente gravados.

  
Para criar uma lista, basta arrastar os arquivos de áudio desejados do seu explorador para a tela do ZaraRadio. Ainda é possível arrastar arquivos dentro do próprio ZaraRadio.

 O software vem original na lingua Espanhol e Inglês, oque vamos fazer é aplicar o pacote de tradução (pt_BR) que está junto ao download.


Após instalar o Zararadio acesse a pasta C:\Arquivos de programas\ZaraSoft\ZaraRadio\Lang e cole a pasta pt_BR que se encontra neste pacote junto à es_ES e pronto. 

Agora abra o software vá até: 
Tools / Options / General / Language / Portuguese (Brasilian) Feche e abra o programa novamente. Pronto, já estará em português.

  # Tamanho: 3.444 MB
  # Sistema: Windows 98 / 2000 / XP 
  # Limitações: Gratuíto
"Clique Aqui" para baixar o pacote Zararadio com tradução para Português.

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
4 Comentários em "Download Zararadio em Português"

Olá, Me chamo Cicinho, sou deficiente visual cego total, sou produtor de áudio e gostei muito do seu blog. Bom, eu tenho uma pergunta caso seja possível ser respondida. É possível alterar as locuções de hora no zara radio portátil disponibilizada aqui no blog? Obrigado e parabéns pelo trabalho!

Bom dia Cicinho, como vai? Aqui tudo certo! Seguinte, sobre sua pergunta não tenho certeza, mas acredito que seja possível. Como exemplo deixo o link deste vídeo que poderá te auxiliar!
https://www.youtube.com/watch?v=5EyWtohquW4
Um grande abraço e tudo de bom, obrigado por participar do blog! Volte Sempre!

Tem que trocar na pasta,tem hora masculina e feminina,ou pode gravar e editar com sua voz ou voz preferida,e colocar as marcações igual da hora normal,trabalho com emissora de rádio e usamos o zara

Sim pode ser feito a troca de horas

Back To Top