Mega pacote samples de Bateria Gratuitos


 Fique a vontade para escolher o som que mais lhe agrada nesse mega pacote que contém 1000 samples. Contém sons de Bumbo, Caixa, Hihat, Congas, TomTom e muito mais. São praticamente todos que você necessita para montar uma bateria de última geração e toda virtual.

  Além desses, você ainda estará baixando outros sons de percussão em geral. E tudo isso é gratuito, você não precisa pagar nada.
 Aproveitando a postagem quero deixar o link do Drumagog, um software que vale a pena ser estudado. Este tem a capacidade de inserir samples em um projeto gravado com bateria acústica real. Fica aí uma dica para uso dos 1000 samples! Drumagog - Gravação de bateria com som perfeito!

 Download dos 1000 samples grátis!

 # Tamanho: 13.822 MB
 # Sistema: Windows 98 / 2000 / XP / Vista / 7  
 # Limitações: Gratuíto
 # Fonte: Bruno Kalsing - Parcerias Blogger 
"Clique Aqui" para baixar! 

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
7 Comentários em "Mega pacote samples de Bateria Gratuitos"

Amigo, como faço pra usar esses sons em uma bateria eletronica? Meu irmão tem uma Yamaha DTX 500 (acho que é essa) e ele gostaria de acrescentar novos sons. Abraço!

Boa tarde Victor, não sei lhe dar esta informação, somente sei como utilizá-los em trilhas gravadas, se alguém souber por favor nos de uma força. Obrigado.

Olá Daniel, a algum tempo estou sem tempo para trabalhar com áudio, mas eu usava estes samples com o plugin Drumagog. Se você quiser pode conhecer mais sobre ele http://www.jeaudio.com.br/2011/06/drumagog-gravacao-de-bateria-com-som.html Obrigado.

Boa tarde, estes samples são somente audios em WAV, neste link sim é um kit montado para kontakt http://www.jeaudio.com.br/2012/10/samples-bateria-multipistas-para.html

Back To Top